segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

animais


Animais


Mingau
"Casou-se" com a gata de Quinzinho, a Aveia, e encheu a casa de gatinhos, para desespero do pai de Magali que é alérgico a pêlos de gatos. Aparece nas edições 1, 2, 13 (como Ming-Au), 19 e 22. Aparece na Capa e na Contra-Capa de dentro da edição 25 em forma gibi.

Aveia

"Casou-se" com o gato da Magali, o Mingau, e encheu a casa de gatinhos, para desespero do pai de Magali que é alérgico a pêlos de gatos. Aparece na edição 0(para colecionadores),1 e também na 53.

Pirulito
É um dos filhotes de Aveia,só teve aparição na TMJ 53,não tendo muita importância.

Bidu
Aparece como um figurante na 4ª edição, velhinho. Franja inventou uma Super-Ração que o fez ter força de um filhote. Aparece na contra capa da edição 13 e em um cartaz de filmes do cinema da edição 20. Aparece também na ediçao 21 e 22. Aparece na Capa e na Contra-Capa de dentro da edição 25 em forma chibi.Também tem sua própria histórinha em mangá chamada "Bidu Mangá"que foi publicada na revista de 50 anos de Bidu.

Floquinho
Aparece na 5ª edição admirando o namoro de Mônica e Cebola e na edição 20 aparece metade de sua cabeça. Aparece na Capa e na Contra-Capa de dentro da edição 25 em forma chibi e na edição 29 faz uma rápida aparição com Maria Cebolinha.Também teve aparição na edição 53.

Bugu
Aparece na Contra-Capa da edição 13. É o guardião da torre da edição 14. Tem participação na edição especial. Aparece em um quadrinho na edição 19 e em um cartaz de filmes do cinema da edição 20. Teve sua 5° aparição na edição 29,na fila de testes de calouros.

Zé Esquecido
Esquecido como sempre!Como Bidu e Bugu, ele também virou um cachorro ninja, Ele teve sua primeira e única apariação no Bidu 50 Anos que tem uma história dele jovem em mangá  denominada "Bidu Mangá". 


Chovinista

Aparece na Contra-Capa da edição 25 em forma chibi. Só fez aparição na TMJ 53,onde aparece junto ao Cascão no Cafelino.

Bóris
Gato preto de estimação da Bruxa Viviane. Ele consegue falar e é comparsa dos planos maléficos de Viviane, mesmo os debochando. Aparece na edição 26, 27 e 28




Nenhum comentário:

Postar um comentário