segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

vilões


ANTAGIVVILÕESviVISTAS


Poeira Negra

Continua o vilão cruel e desprezível que sempre foi, nas primeiras edições aparece com rabo de cavalo, visual de mafioso e muito mais poderoso. Poeira Negra ainda quer dominar o mundo, e até substituiu os Seres do Esgoto por monstros de poeira, que ele invoca através de seus Ofudas. Desejoso de dominar o mundo, na 1ª edição, ele ressuscitou a malévola Yuka, rainha das 4 Dimensões Mágicas, com o intuito de usá-la como instrumento de dominação mundial, mas acabou dominado por ela e virou um mero lacaio em suas mãos. Logo na 2ª edição, num acesso de raiva, ele chegou a confundir seu próprio nome por Poeira Cósmica, além de ser transformado em um ursinho "superfofo" depois de uma discussão com Yuka. Na 3ª edição repetiu seu nome 4 vezes. Cascão ainda é seu fã, mas é contra a idéia deste de governar o mundo. Na 3ª edição ele teve uma quedinha pela Cabeleira Negra, mas esquece dela jogando video-game. Na 4ª edição é revelado que sua verdadeira intenção era absorver a força de Yuka e o fez após a enganar e a transformar em pedra na dimensão de Edom, utilizando o globo dela pra conseguir o poder e mais cabelo ainda. Mesmo assim, perde a batalha para a Turma, que combina, respectivamente, Cubo Fantástico, Cilindro de Netuno, Disco de Saturno e Jóia Genial, a pedido da Magali. Depois, diz que seu nome é Capitão Feio. Aparece na edição 10 num pequeno quadrinho dizendo que seu nome é Poeira Negra. Aparece na contra capa da edição 19.Ele também aparece rapidamente na edição 34,porem é derrotado pela Mônica e o Cebola(alem de um outro coelhinho que o Cebola dá para a Mônica).Ressurge na edição 49 com um visual idêntico às histórias antigas,não tendo mais o rabo de cavalo e sim,a camiseta rosa e sua capa empoeirada.

Cabeleira Negra
Seu verdadeiro nome é revelado como Shirley. Ela surge quando Magali foi designada para achar o artefato amarelo, que estava com Cabeleira Negra, então as duas se encontram e se confrontam. O cabelo cresceu e sua cabeleira é fixa. Poeira Negra e Cebola ainda babam por ela, que na verdade tem uma queda pelo Comandante Astronauta. Está na prisão do Comandante Astronauta.

Lorde Coelhão

Apareceu somente na edição 3 controlando Kraker, um robô do mal. Ele agora está com uma forma oval e continua mal. Está na prisão do Comandante Astronauta.Apareceu também no Cebola Jovem, edição 1.

Viviane, a Bruxa da Lua

Viviane era uma vilã que queria roubar os poderes da lua. Aparece nas edições 26,27 e 28, querendo arruinar a festa de 15 anos da Marina. Na verdade, ela queria roubar as essenciais mais fortes da Mônica, Cebola, Cascão e Magali, para preparar uma poção tonificante para sua filha, Ramona. Ela agora usa duas luas (minguante e crescente) na cabeça, um vestido colante e uma capa pequena. Ainda vive com seu comparsa, o gato preto, Bóris. Foi revelado que Bóris era humano, e foi transformado em gato por Vivi há anos.

Yuka

É uma poderosa e malvada feiticeira oriental de 500 anos de idade, passados 400 destes aprisionada. Rainha das 4 Dimensões Mágicas. Participou como vilã principal da saga "4 Dimensões Mágicas", história na qual foi aprisionada pelos Heróis do Imperador durante o século XVII e foi novamente libertada por Poeira Negra. A Turma teve que embarcar numa viagem por 4 Dimensões para derrotá-la. Poeira Negra é seu subordinado durante a série. Aparece na contra capa da edição 19.

Penha
Penha aparece na TMJ 51 e 52 tentando se vingar de Mônica,porém fracassou e terminou em coma.

Quarteto Fulminante
São quatro lutadores feitos por Yuka e controlados pelo Poeira Negra na edição 4 no Torneio de Tchalu. O quarteto é formado por:

Don Dinho
é forte, usa um boné preto e uma faixa cobrindo seus olhos. Possui cabelos compridos e louros. Enfreta Mônica na primeira rodada do Torneio, e é derrotado.

Espinho
o jogador mais forte do quarteto. Possui quatro grossos espinhos em seu ombro, cabelos para cima e usa uma mascara que protege todas as partes do seu rosto, deixando somente a testa a mostra. Em sua primeira luta enfrenta Cebola, e derrota-o. Na segunda fase do torneio, luta com Mônica e novamente a derrota. Ele consegue chegar as finais, onde enfrenta Cascão, e é derrotado por ele, dando assim a Cascão a vitória do torneio.

Le Kin
a única mulher do quarteto. Possui um rabo de cavalo e usa um leque em sua mão. Na primeira fase do torneio, enfrenta Cascão, e é derrotada por ele.

Garra de Aço
 possui traços orientais. Na primeira fase do torneio, luta com Magali, e derrota-a. Já na segunda fase, luta com Cascão, e é derrotado, devido ao mau cheiro de Cascão


Meine Freudin e Mein Freud

É uma mulher de cabelo chanel e um homem alto e careca que vêm as qualidades do Cascão para poder usar elas em seu robôs da edição 12. Era eles que mandavam o Cefalodroide e o Cyberspy 976 pegar as qualidades do Cascão quando ele estava em sua casa ou quando estava na rua.

Majestade Gato
Ele é o rei do reino dos gatos,que só pode ser visto com a magia felina.Ele é totalmente contra ser humanos,ele acha seres humanos uns caçadores horríveis,por isso ele manda seus guardas,rapta-los,eles raptam todos os jovens,porém Magali também estava lá,e o rei deixou que ela salva-se seus amigos se topasse 3 desafio e ganha-se,isso para se tornar igual a um gato,porém ele fica com todos os defeitos de humanos,Trapaceiro,Maldoso,Mentiroso,e Magali Prova isso para ele!O Rei também tem um filho chamado Felicius que acha Magali muito especial.

Guardas Gatos
São gatos que formam uma espécie de equipe,que obedecem o rei dos gatos.Eles quem vigiam Magali em seus desafios,durante Magali Jovem nº1 "Coração e Garra".

Guerreiros e Leões
São inimigos da Magali no 3º desafio,no qual ela vence!


Janjão e Jamanta
São os seguranças das Star Stars durante a edição 19. Foram contratados pelo empresário após o acidente no palco com um holofote que quase caiu em cima da Magali, a fim de garantir segurança a elas. Janjão e Jamanta são duros e frios e costumam falar de uma forma pontuada como: "FIM.DA.FILA." Ou "PRA.FORA.". Com a pose de típicos seguranças que não querem muita conversa, ambos são grandes, carecas, e usam óculos escuros, além de trajados de terno e gravata. Ao contrário do empresário, são um tanto masculinos. Reaparecem na edição 30, como seguranças em uma seção de autógrafos de Roberto Daniel Junior.Retornam na edição 37 sendo guardas do capitão feio,porém como estão em uma realidade distorcida eles não usam os pontos em falas.

Rainha de Copas

É uma rainha muito má que mandou seus guardas atrás de Marina, filha de Alice, pois ela fugiu de um julgamento. Ela é uma clara paródia da Rainha Vermelha do filme Alice no País das Maravilhas. Aparece nas edições 21 e 22.

Náiade
Aparece na Edição Especial Em Cores Nº 1 e é a irmã mais nova da sereia sem cauda Iara. Ela captura todos os homens que vão ao lago, mas apenas para se certificar que sua casa não seja poluida. Porém, não é muito tolerante com mulheres.


Bárbaro
Ele não é um vilão importante ele apenas quer saquear tesouros na edição 2.aparece na estalagem do unicórnio gêmeo,e como o Cascão é boca grande acaba dando informações para os caras dando probleminhas para turma.

Viking
Ele aparece na edição 2 tentando saquear tudo o que visse.

Orc
Ele esta junto com o bárbaro na edição 2,que é a única que ele aparece. 

Óinc
Ele aparece na edição 2 no "Penhasco de Makotorin"junto com outros oincs 

Minotauro
Aparece na edição 2,ele era um dos monstros que estava preso em uma das três torres,por descuido do paladino Cascão ele foi liberto e teve de encarar Cebola.

Zarolho
Ele era um monstro aprisionado em uma das três torres,por descuido do paladino ele saiu da torre mas não foi muito longe,pois a elfa Mônica o deteu.

Gigante de Pedra
Aparece na edição 2,na terra dos gigantes de pedra(meio óbvio por causa do nome)ele era um gigante que tinha corpo grande mas mente pequena ele xingou a Mônica de baixinha e acabou se dando mal.

Guerreiros Anões
Aparecem na "Mina Dorítias dos Anões"eles são bem mau-humorados e burros,pois cairam fácil no truque da Magali.

Capitão feio guarda da torre
Ele simplesmente tentou impedir que a turma passa-se da primeira dimensão.

Guardas Anões
Ajudam o Guarda do Castelo à atrapalhar a turma.

General El Osso
É um dono de um quartel feito de esqueletos,como ele,nota-se que ele tem haver com Yuka e não está defendendo parte do castelo por querer,notem que o capacete dele lembra o de Yuka.

Guerreiros Esqueletos
Eles são os guerreiros do General El Osso,eles acabam caindo aos pedaços literalmente na edição 2,eles apesar de serem vilões mostram um pequeno senso de humor.

Kraker
Aparece na edição 3,ele é um robô pilotado por ex-lorde Coelhão(pois agora Lorde Karmen ganhou  o apelido),é um robô bastante resistente que ameaça a cidade de Tobor,só pode ser vencido com a junção dos 4 fragmentos coloridos,que são recuperados pela turma.

Tombanianos
Eles são daquela história chamada "O Espião"do Cascão nº321(para desinformados),eles eram parecidos com o cascão,por isso eles também cresceram e com neuras parecidas tipo medinho de água.Eles usam cotonetes gigantes que tem raios nas pontas para se defender tipo um espada.Aparecem somente na edição 3 até agora.

Lobisomem
Apareceu na edição 4,ele foi uma invocação de Yuka para atrasar a turma,mas que falhou feio,pois a turma do penadinho estava lá para ajudar!

Dragão de Poeira
Foi invocado pelo Poeira Negra e lutou com angêlo(céuboy,o que seja!)quase a saga das 4 dimensões toda.

Monstros de Poeira
Antes eram simples seres de poeira mas agora medem mais de 2 metros,e podem ser bastante produtivo ja que foram feitos do próprio vilão principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário