segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

professores


Professores


Professor Falconi

Guardião dos Artefatos Místicos, também é dono do Museu do Limoeiro, onde Franja trabalha, sendo assim, seu gerente. Apareceu ainda somente na saga “4 dimensões mágicas”.


Professor Spada/MegaSpam 

Aparece somente na edição 3,como suas 2     formas que é Megaspam e Professor Spada          


Professor Licurgo

Virou professor e continua sendo maluco, porém de uma forma mais controlada. Odeia quando o chamam de louco. Não gosta de celulares durante sua aula, principalmente quando é para passar cola. Mas apesar de ainda ter seus pequenos surtinhos de loucura, ele mostra ter grande conhecimento sobre uma espécie de monstros chamados Id (que segundo Sigmund Freud, o pai da psicanálise, são os componentes da nossa personalidade); que surgem durante a saga "Monstros do Id". Esse conhecimento se deve ao fato de que o próprio Licurgo já teve que enfrentar esses monstros pessoais, talvez para curar sua loucura. Apesar de ser engraçado, o Professor Licurgo, por enquanto, permanece como um dos personagens mais misteriosos da história, isso porque ninguém sabe o que se passa ou já se passou na cabeça dele.Ele parece ter uma pequena quedinha pela professora Ana Paula

Professor Jorge

Apareceu nas edições 9 e 24. Ele é o professor de artes, sendo o diretor de teatro do colégio. Se irrita facilmente com os deslizes de seus atores e principalmente quando há brigas entre eles.

Professor Rubens

 

Aparece na edição 5, tem uma pequena participação na edição 9, é mencionado na edição 10 e aparece em outras edições, sendo o professor mais comum. É o professor de ciências da turma e é fã do programa Decifra-me ou Devoro-te. Magali tem uma quedinha por ele. Tem uma pequena participação na edição 0, só que desenhado de outra forma e seu nome só foi revelado na edição 10. Nas histórias mais recentes, esta admiração por parte da Magali não tem muita ênfase, já que pelo que se mostra, ela continua namorando Quim.

Professor Treinador Atila
Aparece como treinador do time do Colégio do Limoeiro(em alguns episódios) e é o professor de educação física. Átila é um jovem professor de porte físico musculoso, loiro, que geralmente está trajado em roupas de treino e nunca foi mostrado sem óculos escuros. É um tanto durão e exigente com seus alunos(principalmente meninos) e detesta ser chamado de "Professor", sempre corrigindo para "Treinador".

Professora Ana Paula
Aparece na edição 13 e é a professora de informática no colégio do Limoeiro. Na edição 14 é revelado que ela é a Lucília, a companheira de Cebola, em um jogo de computador. Tem uma queda pelo Professor Átila. Aparece também na edição 22, 23 e 24.Aparece também na edição 31 para ajudar a Aninha fazer outra coisa.Aparece também na contra-capa da edição 31 junto com o Professor Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário